Vereador “Mangolo” solicita verbas para a APAE de Tupã

O vereador “Mangolo” solicitou ao Poder Executivo e ao deputado federal Jorge Tadeu Mudalen recursos no valor de R$ 200 mil para a APAE de Tupã.

Publicado em: 16 de setembro de 2015

O vereador Josias Gomes do Nascimento, “Mangolo”, solicitou ao Poder Executivo e ao deputado federal Jorge Tadeu Mudalen recursos no valor de R$ 200 mil para a APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) de Tupã. A entidade tem passado por algumas dificuldades financeiras.

Segundo o vereador “Mangolo”, a APAE sempre necessita da ajuda da população por meio de doações e promoções. “A APAE é uma entidade referência na região. Por isso, estamos buscando apoio político no governo federal para viabilizar recursos que possam auxiliar o atendimento da entidade”, disse.

Para atender os alunos, a APAE possui uma equipe completa e capacitada como professores, monitores, fisioterapeutas, dentistas, médicas, assistente social, dentre outros. A entidade atende jovens e adultos excepcionais, sem limite de idade, com aulas de educação especial e outras atividades recreativas.

Após a indicação ser aprovada pela Câmara Municipal, o vereador “Mangolo” encaminhou ofícios ao deputado federal Jorge Tadeu Mudalen solicitando a liberação dos recursos para a APAE de Tupã. “Esperamos viabilizar o recurso para que a entidade possa desenvolver esse importante trabalho”, disse.

Publicado por: Assessoria de Comunicação