“Mangolo” defende melhorias no prolongamento da Rua Caingangs

Por meio de indicação, o vereador “Mangolo” sugeriu ao Poder Executivo que realize melhorias no trecho de terra da rua Caingangs que dá acesso ao III Distrito Industrial.

Publicado em: 11 de novembro de 2015

Por meio de indicação, o vereador Josias Gomes do Nascimento, “Mangolo”, sugeriu ao Poder Executivo que realize melhorias no trecho de terra da rua Caingangs que dá acesso ao III Distrito Industrial. O prolongamento da via necessita de melhorias como colocação de pedriscos, poda de árvores, roçada e sinalização.

Segundo o vereador “Mangolo”, o prolongamento da rua Caingangs é uma das opções de acesso de muitos trabalhadores. “A rua Caingangs facilita o acesso da população ao centro da cidade e, principalmente ao III Distrito Industrial, onde muitos têm seu emprego”, disse.

Ao transitarem pela via, a maior dificuldade encontrada é a poeira e nos dias de chuva, o risco de atolamentos.  Por esse motivo, o vereador “Mangolo” ressaltou a importância das melhorias para a segurança e a facilidade no fluxo de veículos. “Além de beneficiar o acesso ao III Distrito Industrial sem a necessidade de atravessar a Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros, as melhorias proporcionarão maior segurança aos moradores, empresários e trabalhadores”, observou.

O parlamentar encaminhou ofícios ao poder executivo, ao secretário de Agricultura e Meio Ambiente, José Rodrigues, e ao secretário de Segurança e Trânsito, José Romero Sobrinho.

Publicado por: Assessoria de Comunicação