Valter Moreno acompanha implantação do sinal em alta definição da TV TEM em Tupã

Por meio de indicação, Valter Moreno solicitou apoio político ao deputado federal Evandro Gussi e ao deputado estadual Reinaldo Alguz a fim de viabilizar a autorização para o sinal digital.

Publicado em: 15 de janeiro de 2016

Vereador apresentou indicação solicitando apoio político para viabilizar autorização do sistema

O presidente da Câmara Municipal, vereador Valter Moreno, acompanhou a implantação do sinal em alta definição da TV TEM, afiliada da Rede Globo. Por meio de indicação, o parlamentar solicitou apoio político ao deputado federal Evandro Gussi e ao deputado estadual Reinaldo Alguz a fim de viabilizar a autorização para o sinal digital.

O Diário Oficial da União publicou nesta segunda-feira, dia 21, a portaria que autoriza a TV TEM operar o final digital por meio do canal 26.1. “No mesmo dia da autorização, a TV TEM enviou técnicos para ligar os equipamentos e colocar o sinal no ar”, informou o assessor voluntário da Sere TV, José Carlos Magnani.

O supervisor de manutenção da TV TEM, Márcio Moraes, informou que os equipamentos já estavam montados há quase dois anos. “Nós estávamos aguardando a autorização. A população de Tupã e região será beneficiada com o novo sistema”, comentou.

Já o vereador Valter Moreno destacou o empenho do José Carlos Magnani e dos deputados Evandro Gussi e Reinaldo Alguz por essa conquista. “Tupã é uma referência no serviço de retransmissão no Estado de São Paulo. O Magnani e a equipe da Sere TV sempre desenvolveram um excelente trabalho. Todos estão de parabéns por mais essa conquista”, disse.

Valter Moreno lembrou que o sinal em alta definição beneficia toda a população. “A implantação desse importante recurso de entretenimento e informação certamente beneficiará a população de Tupã e região”, destacou.

Publicado por: Assessoria de Comunicação