Reginaldo “Caveira” pede recursos para o campo da Amae II

Publicado em: 26 de fevereiro de 2016

Com o objetivo de melhorar as praças esportivas da cidade, o vereador Reginaldo Lima Rodrigues, “Caveira”, tem solicitado apoio político visando à liberação de recursos no governo federal. Por meio de indicação, o parlamentar pediu ao deputado federal Guilherme Mussi que destine emenda parlamentar no valor de R$ 250 mil para serem investidos na Amae II.

O vereador Reginaldo “Caveira” indicou que o recurso seja utilizado na construção de um vestiário e a troca do sistema de iluminação do campo de futebol da Amae II, que fica na zona Leste da cidade.  “Essa é uma importante praça esportiva que tem condições de abrigar novos projetos esportivos”, comentou.

Atualmente, o ginásio da Amae II está passando por reforma, no entanto, o vereador Reginaldo “Caveira” pretende viabilizar mais recursos e concentrar o investimento no campo de futebol.

Segundo o vereador Reginaldo “Caveira”, a implantação de projetos esportivos para crianças, jovens e adultos depende de infraestrutura esportiva. Por isso, o parlamentar espera viabilizar recursos para o setor esportivo de Tupã. “A prática esportiva é uma forma de melhorar a qualidade de vida da nossa população”, destacou.

Publicado por: Assessoria de Comunicação