Vereador Valdir viabiliza R$ 50 mil para Casa dos Velhos

Após conseguir R$ 50 mil para a Casa dos Velhos por meio do deputado estadual Cauê Macris, o vereador Valdir visitou a instituição.

Publicado em: 04 de março de 2016

Recurso possibilitou a compra de um veículo zero quilômetro

Após conseguir R$ 50 mil para a Casa dos Velhos por meio do deputado estadual Cauê Macris, o vereador Valdir de Oliveira Mendes visitou a instituição para conhecer os investimentos realizados com o recurso. A entidade adquiriu um veículo zero km e utilizou parte do dinheiro para comprar uma centrifuga para a lavanderia.

O vereador Valdir destacou que a Casa dos Velhos é uma entidade referência para Tupã e região. “Para auxiliar o trabalho da entidade, buscamos o apoio do nosso parceiro deputado estadual Cauê Macris que viabilizou esse recurso. Estamos satisfeitos de ver os investimentos realizados com o recurso”, disse.

Localizada na Rua J. E. Ari Fernandes, nas proximidades do trevo principal da cidade, a entidade, popularmente conhecida como Casa dos Velhos, oferece abrigo para cerca de 80 idosos, sendo 40 do sexo masculino e 40 do sexo feminino. A instituição atende idosos com idade a partir de 60 anos.

Para garantir abrigo aos idosos e manter a instituição em funcionamento, a Casa dos Velhos conta com recursos recebidos dos governos estadual, federal e municipal, além da ajuda de sócios mantenedores e da população que participa das promoções da entidade.

A diretoria da Casa dos Velhos agradeceu o empenho do vereador Valdir e do deputado estadual Cauê Macris em viabilizar os R$ 50 mil. O veículo adquirido será utilizado no recolhimento de doações e alimentos para a entidade.

Publicado por: Assessoria de Comunicação