Delegada Milena Davoli Nabas de Melo é homenageada pela Câmara Municipal

A Câmara Municipal, por iniciativa da vereadora Telma Tulim, homenageou a Delegada de Polícia, Dra. Milena por ter sido eleita a autora da melhor peça de polícia judiciária.

Publicado em: 04 de março de 2016

Durante a sessão do dia 29 de fevereiro, a Câmara Municipal, por iniciativa da vereadora Telma Tulim, homenageou a Delegada de Polícia de Tupã, Dra. Milena Davoli Nabas de Melo, por ter sido eleita a autora da melhor peça de polícia judiciária da Polícia Civil do Estado de São Paulo, em setembro de 2015.

Atualmente, Dra. Milena ocupa o cargo de titular da Delegacia de Investigações Gerais de Tupã (DIG), mas ela foi eleita a autora da melhor peça de polícia judiciária da Polícia Civil do Estado de São Paulo, pela Delegacia Geral de Polícia do Estado de São Paulo, quando exercia sua função na Delegacia de Polícia de Iacri.

O relatório foi referente a um trabalho de investigação que culminou com a prisão de 16 pessoas envolvidas com furto de gado na região de Iacri, durante a Operação denominada Garrote.

Como reconhecimento ao trabalho prestado pela Dra. Milena, a vereadora Telma Tulim fez a entrega da moção de congratulações aprovada pela Câmara Municipal. “A iniciativa visa reconhecer o profissionalismo e o conhecimento jurídico da Dra. Milena que se destacou na execução das funções de polícia judiciária e de apuração das infrações penais, que lhe foram conferidas pela Constituição Federal”, explicou Dra. Telma.

Publicado por: Assessoria de Comunicação