“Tupãzinho” pede ambulância ao deputado estadual Caio França

A Câmara Municipal aprovou a indicação nº 98/2016, de autoria do vereador “Tupãzinho” que solicita ao deputado estadual Caio França que interceda pela destinação de uma ambulância ao município.

Publicado em: 15 de abril de 2016

Durante a sessão desta segunda-feira, a Câmara Municipal aprovou a indicação nº 98/2016, de autoria do vereador Pedro Francisco Garcia, “Tupãzinho”, que solicita ao deputado estadual Caio França que interceda pela destinação de uma ambulância ao município.

O vereador “Tupãzinho” explicou que a ambulância solicitada será destinada à Secretaria Municipal de Saúde para transportar pessoas que necessitam de atendimento médico em outros municípios da região. “Com a aprovação do nosso pedido, vamos encaminhar a indicação ao deputado estadual Caio França, pois a ambulância auxiliaria os tupãenses que necessitam deste transporte”, comentou.

De acordo com o vereador “Tupãzinho”, o pedido apresentado ao deputado estadual Caio França vem atender as inúmeras reclamações dos pacientes que necessitam de transporte em outros centros especializados. “Nosso objetivo é conseguir a ambulância para oferece mais qualidade aos munícipes já debilitados pela doença”, comentou.

Além de enviar ofícios ao parlamentar, o vereador “Tupãzinho” também encaminhará a indicação ao Poder Executivo.

Publicado por: Assessoria de Comunicação