Pastor Rudynei viabiliza dois veículos para Casa Emanuel

Atendendo ao pedido do vereador Pastor Rudynei, o deputado federal Paulo Freire destinou R$ 200 mil para a Igreja Assembleia de Deus.

Publicado em: 10 de junho de 2016

Atendendo ao pedido do vereador Pastor Rudynei Monteiro, o deputado federal Paulo Freire destinou emenda parlamentar no valor de R$ 200 mil para a Igreja Assembleia de Deus – Ministério Belém – que mantém a Casa Emanuel, responsável pelo atendimento de 81 idosos com idade acima de 60 anos. O recurso possibilitou a aquisição de duas vans de 15 lugares.

O vereador Pastor Rudynei destacou que as duas vans serão utilizadas no transporte dos idosos e trabalhos da igreja. A entidade, que atende pessoas idosas ou inválidas em regime de internato, proporciona assistência permanente e integral. “Temos que agradeceu o empenho do deputado federal Paulo Freire, pois esses veículos serão importantes para o desenvolvimento dos trabalhos assistenciais da igreja”, disse.

Os dois veículos já foram adquiridos e devem ser entregues em breve. Além do recurso vindo por meio de emenda parlamentar, a Prefeitura de Tupã também entrou com contrapartida. “O vereador Pastor Rudynei foi um grande colaborador para que desse certo a aquisição desses dois veículos”, destacou o deputado federal Paulo Freire que é presidente da frente parlamentar evangélica.

Segundo o vereador Pastor Rudynei, a aquisição dos dois veículos ajudará a Casa Emanuel a manter seus trabalhos assistenciais no município. “A Casa Emanuel mantém um trabalho assistencial que é reconhecido pela sociedade tupãense”, comentou.

Publicado por: Assessoria de Comunicação