Vereadores da 17ª Legislatura são empossados

Os 15 vereadores eleitos, no pleito do dia 2 de outubro de 2016, tomaram posse no dia 1º de janeiro de 2017, durante sessão solene de instalação da 17ª Legislatura.

Publicado em: 04 de janeiro de 2017

Vereadores da 17ª Legislatura são empossados

Foram empossados os seguintes vereadores: Alexandre Scombatti, Amauri Sérgio Mortágua, Antonio Carlos Meireles da Silva, Augusto Fresneda Torres (Ninha Fresneda), Charles dos Passos, Eduardo Akira Edamitsu, Pastor Eliezer de Carvalho, Gilberto Neves Cruz, Osmídio Fonseca Castilho (Cabo e Pastor Castilho), Paulo Henrique Andrade, Renan Victor Pontelli, Pastor Rudynei Moneiro, Telma Tulim e Tiago Munhoz Matias.

A solenidade da posso dos vereadores foi presidida pelo candidato que teve o maior número de votos. No caso, o vereador Pastor Eliezer de Carvalho, eleito com 1.343 votos. A mesa de honra foi composta por: vereadora Telma Tulim; deputado federal Evandro Gussi, que representou as demais autoridades legislativas; juiz da 143ª Zona Eleitoral, Dr. Emilio Gimenez Filho; o vice-prefeito eleito, Caio Aoqui; e o prefeito eleito Ricardo Raymundo.

Durante a solenidade, o pastor da Igreja do Evangelho Quadrangular, Valter de Souza, e o padre Marcos Roberto Cesário da Silva, da Paróquia São José, apresentaram uma breve reflexão aos vereadores eleitos e convidados.

Após a assinatura do termo de posse, foram declarados empossados os 15 vereadores para o mandato no período de 1° de janeiro de 2017 a 31 de dezembro de 2020.

A cerimônia também marcou a posse do prefeito Ricardo Raymundo e vice-prefeito Caio Aoqui.

Mesa Diretora

Depois da posse, os vereadores participaram de uma sessão especial de eleição da Mesa Diretora da Câmara Municipal para o biênio 2017/2018. Por oito votos a sete, foram eleitos: presidente, Valter Moreno; 1º secretário, Paulo Henrique Andrade; 2º secretário, Cabo e Pastor, Castilho.

Publicado por: Assessoria de Comunicação