Lucas Machado pede construção de salão comunitário para ABIAPI

Publicado em: 02 de dezembro de 2009

Lucas Machado pede construção de salão comunitário para ABIAPI
2/12/2009 - 15:56:23

Através de indicação aprovada na Câmara, vereador Lucas Machado (PSDB) solicita ao Executivo liberação de recursos para construção do salão comunitária da associação de que reúne moradores dos bairros Vila Indústria, Jardim Amambi, Jardim Paulista, Vila Independência e Vila Vargas (ABIAPI).

Pedido do vereador visa atender solicitação formulada recentemente pela diretoria da ABIAP. Em nome da entidade, o atual presidente Jeová de Souza entregou ao vereador abaixo-assinado da diretoria da ABIAPI e moradores dos bairros atendidos pela associação, na qual reivindicam de longo data a construção do espaço comunitário.

“A ABIAPI é uma associação que sempre luta e trabalha em favor dos menos favorecidos, precisando assim de um local para poder edificar a sua tão sonhada sede própria. Portanto, é de extrema necessidade a construção de um salão comunitário, onde a associação poderá realizar ainda mais ações na área social, além de promover atividades educacionais, esportivas e de lazer, e com isso atuar em parceria com o poder público na solução dos problemas e na melhoria da qualidade de vida daquela comunidade”, justifica Lucas Machado.

Andréia Simões
Assessoria da Câmara Municipal