Vereador Pastor Eliezer pede melhorias na Rua Radialista Armando Fonseca

Publicado em: 17 de fevereiro de 2017

Parlamentar reivindica iluminação, calçamento e redutor de velocidade

A falta de calçamento tem gerado reclamações entre os pedestres que utilizam a Rua Radialista Armando Fonseca Agudo, na zona Leste da cidade. Após ouvir os moradores daquela região, o vereador Pastor Eliézer de Carvalho apresentou a indicação nº 8/2017, que foi aprovada pela Câmara Municipal, solicitando ao Poder Executivo que tome providencias para oferecer mais segurança aos pedestres.

Devida à falta de calçamento em grande parte da Rua Radialista Armando Fonseca, o vereador Pastor Eliézer observou que os pedestres caminham pela via que possui uma movimentação intensa de carros e motos. “A rua é muito utilizada por causa da Incubadora de Empresas e também porque existe uma escola bem próxima. É preciso fazer o calçamento naquele trecho, especialmente para dar segurança às crianças que passam diariamente por aquele local”, disse.

Outro problema observado pelo vereador Pastor Eliézer é a falta de iluminação pública. O trecho da Rua Radialista Armando Fonseca, que não possui calçamento, também não conta com postos de iluminação. “Durante a noite, os pedestres evitam passar pela rua. Já aqueles que se arriscam andar naquele trecho relatam o medo de serem surpreendidos por algum marginal. Esse investimento é uma questão de segurança”, disse.

A Rua Radialista Armando Fonseca Agudo é uma rua de longa proporção e reta sem curvas, por não ter um redutor de velocidade (quebra-molas), muitos motoristas aproveitam para abusarem da velocidade e não respeitarem as leis de trânsito. Por isso, o vereador Pastor Eliezer também solicitou a instalação de um redutor de velocidade na via.

Publicado por: Assessoria de Comunicação