Vereador Meireles propõe realização do campeonato Show Bola

O vereador Antonio Carlos Meireles se reuniu com o secretário municipal de Esportes, Marco Antonio Pinheiro, para discutir a realização do evento esportivo “Show de Bola”.

Publicado em: 20 de fevereiro de 2017

Após ter a indicação nº 18/2017 aprovada pela Câmara Municipal de Tupã durante a sessão o dia 6 de fevereiro, o vereador Antonio Carlos Meireles se reuniu com o secretário municipal de Esportes, Marco Antonio Pinheiro, para discutir a realização do evento esportivo “Show de Bola”. A administração municipal aderiu à proposta e firmou uma parceria para promover a competição de futebol em Tupã.

Para o vereador Meireles, o evento esportivo “Show de Bola” é uma oportunidade de atrair visitantes para Tupã e fomentar a economia local. “Eventos como esse atraem a presença de olheiros e empresários do ramo esportivo. É uma oportunidade de garotos se despontarem em times grandes do futebol”, observou.

No dia 13 de fevereiro, no gabinete do prefeito, o vereador Meireles participou da assinatura do contrato de parceria entre o município e a iniciativa privada para realização do “Show de Bola” em Tupã. Na oportunidade, estiveram presentes o organizador do evento, Wilson Maia, o secretário municipal de Esportes, Marco Antonio Pinheiro, e os dirigentes da Aitec e do Grêmio Recreativo Alto Sumaré.

Antes de propor a realização do “Show de Bola” em Tupã, o vereador Meireles foi até Rancharia conferir o evento. “Entre os dias 22 e 29 de janeiro, foi realizado, na cidade de Rancharia, a 8ª Copa Mercosul de Futebol, promovida pelo município de Rancharia em parceria com a WM Show de Bola da cidade de Nossa Senhora das Graças, do Estado do Paraná. Participaram times de diversos estados e até do exterior, reunindo cerca de 3.500 atletas de diversas categorias de futebol”, informou.

Tupã foi representado pela Associação Infantil Tupã Esporte Clube (sub-17) que se sagrou campeã e pelo Grêmio Recreativo do Alto Sumaré (sub-13) que ficou em segundo lugar na categoria. “O evento Show de Bola é uma forma de movimentar o esporte em nossa cidade. Por isso, depois que conhecemos a proposta do evento apresentamos uma indicação para que a Prefeitura firmasse uma parceria com a empresa responsável pelo evento. O município participante oferece as condições estruturais de campo e alojamento e a empresa organiza o evento”, explicou.

Com a adesão do município ao projeto, os organizadores planejam promover o “Show de Bola” no mês de julho.

Publicado por: Assessoria de Comunicação