Vereador Valdir pede obras de infraestrutura

Publicado em: 02 de dezembro de 2009

A Câmara aprovou indicação do vereador Valdir de Oliveira (PDT), na qual aponta ao prefeito Waldemir a necessidade da realização de obras de infraestrutura no leito carroçável das ruas Evaristo Quinquio, localizada no Parque Bela Vista e Odoni Spinardi, na Vila Marajoara.

A indicação visa atender inúmeras solicitações de moradores da região, que pedem implantação de guias, sarjetas, asfalto e passeio público, além de sinalização para melhorar o tráfego de veículos e pedestres nos dois trechos. “Objetivo é garantir segurança aos pedestres e motoristas que passam por essas ruas, que hoje estão em péssimas condições de uso”, explica Valdir.

Também atendendo às reivindicações de moradores, o vereador está solicitando estudos para execução de revitalização da Praça 500 Anos, através da construção de playground, pista para caminhada, iluminação adequada, entre outras.

Valdir explica que seu pedido visa proporcionar melhor utilização da praça, já que o espaço é amplo, com muita área verde e frequentado por crianças, adolescentes e pessoas em busca de lazer, diversão e entretenimento.

“Por causa das fortes chuvas, parte da praça fica alagada, o que pode ocasionar riscos à saúde da população, sem contar que provoca estragos na infraestrutura do espaço. Por estes motivos, estamos solicitando ao Executivo melhorias no local a fim de oferecer à população local, em especial às crianças moradoras daquela região, melhores condições de lazer e entretenimento”, justifica o vereador.

Andréia Simões
Assessoria da Câmara Municipal