Vereadores Pastor Rudynei e Renan Pontelli solicitam feira livre na Zona Sul

Os vereadores Pastor Rudynei Monteiro e Renan Pontelli sugeriram ao Poder Executivo que implante uma feira livre na Zona Sul da cidade.

Publicado em: 21 de agosto de 2017

Por meio da indicação n° 546/2017, aprovada pela Câmara Municipal, os vereadores Pastor Rudynei Monteiro e Renan Pontelli sugeriram ao Poder Executivo que implante uma feira livre na Zona Sul da cidade, na Rua Antônio Pereira de Souza, toda terça ou sexta. Os parlamentares sugeriram ainda que sejam realizadas atividades culturais nas imediações, movimentando assim a comunidade.

Segundo o vereador Pastor Rudynei, a feira livre é uma reivindicação da população da Zona Sul, região carente habitada por trabalhadores de baixa renda e que pouco tem recebido do poder publico nos últimos anos.

Para os vereadores Pastor Rudynei e Renan Pontelli, a realização da feira da Zona Sul é um pedido singelo que não irá interferir nos cofres públicos e que beneficiará os moradores da região sul que se deslocam constantemente para outras feiras da cidade.

Com o objetivo de adquirirem uma renda extra, os vereadores analisaram os benefícios que a feira trará para cidade. “Feirantes terão mais um lugar para a venda de seus produtos no município. Além disso, os moradores da zona sul terão mais comodidade para realizarem suas compras”, comentou o vereador Pastor Rudynei.

Após ter indicação aprovada pela Câmara Municipal, os vereadores Renan Pontelli e Pastor Rudynei, farão reunião com o presidente da Associação dos Feirantes de Tupã, Gregório Adriano Pereira, o secretário de Desenvolvimento Econômico, Marcus Vinicius Zanelato, e o secretário de Cultura, Caio Aoqui, para discutir a possibilidade de implantação da feira livre.

Publicado por: Assessoria de Comunicação