Dra. Lucília pede ônibus circular para conjunto habitacional

A vereadora Dra. Lucília Donadelli (PV) está solicitando ao prefeito Waldemir e à empresa concessionária do transporte urbano municipal a inclusão do recém-inaugurado Conjunto Habitacional José Feliciano na rota de passagem do ônibus circular.

Publicado em: 25 de novembro de 2009

Dra. Lucília pede ainda que seja determinado um ponto de embarque e desembarque para os passageiros, passando inclusive pela avenida principal do conjunto habitacional e não apenas na vicinal Tupã – Parnaso, como é hoje. Além disso, ela solicita que o ponto seja coberto e demarcado, assim como vem sendo executado pela empresa Guerino Seiscento em vários pontos da cidade.

“O mais novo conjunto habitacional da nossa cidade já conta com mais de cem famílias residindo naquele espaço e até o momento o transporte público ainda não passa pelo local, o que deixa o novo bairro isolado e dificulta o acesso dos moradores aos demais bairros da cidade”, explica a vereadora, cuja indicação apresentada ao executivo é resultado de pedido feito por moradores do local.

Andréia Simões
Assessoria da Câmara Municipal