Vereador tenta conseguir verbas para associações de moradores

Luis Carlos busca recursos para Maicimirim e AMU

Publicado em: 10 de maio de 2010

Luis Carlos busca recursos para Maicimirim e AMU

Luis Carlos Sanches (PTB) está trabalhando para viabilizar verba de R$ 200 mil para construção da sede da Associação de Moradores Maicimirim, que engloba os bairros Jardim Marajoara, Vila Americana, Parque Iraiá, Jardim Cibele, Jardim Ideal, Tupã Mirim I e II.

O pedido foi encaminhado ao vereador pela diretoria da entidade, presidida por Moacir Couto, que justifica que a construção da sede é uma reivindicação antiga dos bairros que fazem parte da Maicimirim.

“Portanto, essa reivindicação é necessária e imprescindível, e que necessita desta verba pública, que pode ser na esfera governamental estadual ou federal, para finalmente ser concretizada”, justifica Luis Carlos, que diante do pedido da Maicimirim, está buscando recursos junto aos deputados Cândido Vaccarezza (federal) e Jorge Caruso (estadual).

O vereador também está buscando junto aos dois deputados recursos de R$ 200 mil em prol da Associação de Moradores de Universo (AMU) para construção da sede da entidade.

Tal solicitação visa atender reivindicação dos moradores do distrito, que através do presidente da associação, Laércio Marques da Silva, buscam a construção de um local próprio para a entidade.

“Assim como a Maicimirim, a Associação de Moradores de Universo também necessitam de verba pública para que a sede possa ser construída”, ressalta Luis Carlos.

Andréia Simões
Assessoria da Câmara Municipal