Valter Moreno solicita a construção de uma arena de shows e eventos

O presidente da Câmara Municipal, Valter Moreno, solicitou ao Poder Executivo que realizem estudos objetivando a construção de uma arena numa área que fica entre a Rua Ernesto Coquemala e Rua Ágape.

Publicado em: 07 de novembro de 2017

Com o objetivo de criar um espaço apropriado com infraestrutura para receber shows e eventos, o presidente da Câmara Municipal, Valter Moreno, solicitou ao Poder Executivo que realizem estudos objetivando a construção de uma arena numa área que fica entre a Rua Ernesto Coquemala e Rua Ágape, mais precisamente ao lado da escola municipal Professor Thiago Leandro, e que se estende até a Rua Júlio Dualib.

De acordo com o vereador Valter Moreno, o terreno já é de propriedade do município e por ser extremamente extenso, comportaria receber todos os equipamentos necessários para abrigar os eventos com segurança e conforto. “O principal objetivo para a construção desta arena é centralizar os eventos do município em um único local, uma vez que os mesmos são organizados de forma improvisada, gerando assim um alto custo com montagem barracas, arquibancadas, banheiros químicos e limpeza”, disse.

O vereador Valter Moreno encaminhou a indicação ao prefeito Ricardo Raymundo para que a prefeitura realize estudos visando à utilização daquela área. O parlamentar observou que a estância turística de Tupã não possui um local público adequado para realização de rodeios, feiras e exposições de grande porte. “Além de ter finalidade útil e social, a arena será um espaço de formação integral das pessoas, com a possibilidade de trazer lazer e entretenimento para as famílias”, comentou.

Na indicação nº 803, aprovada pela Câmara Municipal, o vereador Valter Moreno propõe que a arena conte com um espaço amplo destinado a realização de grandes eventos, como exposições e shows, além de estacionamento, vestuário, arquibancadas, camarotes bilheteria, praça de alimentação, área reservada para as bases móveis da Polícia Militar, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros e ainda área de circulação.

Publicado por: Assessoria de Comunicação