Vereador Charles dos Passos viabiliza recursos para reforma da escola estadual João Brediks

Publicado em: 07 de novembro de 2017

Atendendo solicitação do vereador Charles dos Passos, o deputado estadual Fernando Cury confirmou a liberação de cerca de R$ 50 mil para reforma da escola João Brediks, que fica no Distrito de Varpa. A unidade precisa passar por alguns reparos e o recurso possibilitará esse investimento.

No primeiro semestre deste ano, o vereador Charles dos Passos apresentou a indicação nº 443/2017, solicitando ao deputado estadual Fernando Cury e ao presidente da Fundação para o Desenvolvimento da Educação (FDE), João Cury Neto, que intercedessem pela liberação de recursos para reforma da escola João Brediks. “Fiquei muito feliz em receber a notícia que o nosso pedido foi concretizado. Quero agradecer ao deputado Fernando Cury e ao presidente da FDE, João Cury Neto, por viabilizarem essa conquista através do governo estadual”, destacou o vereador Charles.

O parlamentar observou que a escola estadual João Brediks é uma referência pela qualidade do ensino. “Esse investimento beneficia os alunos da escola e a comunidade de Varpa. A reforma da unidade era uma necessidade”, disse.

A liberação dos recursos foi confirmada pelo deputado estadual Fernando Cury. “Esse recurso vindo do governo do Estado foi através da FDE, numa gestão em que eu tive a oportunidade de fazer e lutar junto com o presidente da fundação. Mas tudo isso teve início no mês de maio, quando recebemos a indicação do vereador Charles dos Passos”, explicou.

O deputado estadual Fernando Cury destacou ainda que a reforma melhorará o ambiente escolar, deixando o ambiente mais aconchegante para os alunos. “Quero parabenizar o vereador Charles dos Passos que tem sido um grande parceiro e um grande companheiro nas nossas lutas em favor da população”, disse.

Publicado por: Assessoria de Comunicação