Ribeirão busca recursos para asfalto no Delta Ville

Presidente da Câmara também trabalha para viabilizar emenda estadual em prol da Santa Casa e hospital São Francisco

Publicado em: 20 de novembro de 2009

Com objetivo de viabilizar recursos para asfaltar as ruas da Associação de Moradores do Delta Ville, condomínio de chácaras localizado na vicinal Tupã-Parnaso, o presidente da Câmara, Antônio Alves de Sousa “Ribeirão” (PP) está buscando apoio do deputado estadual Antônio Salim Curiati.

Ribeirão solicitou ao deputado que apresente emenda parlamentar de R$ 500 mil ao orçamento do Estado de São Paulo para 2010, justificando a utilização dos recursos para a obra de pavimentação do condomínio, cuja reivindicação é um pedido antigo dos moradores e frequentadores do local.

“Os cidadãos que fazem parte da Associação de Moradores Delta Ville há muito tempo anseiam pela implantação do asfalto, pois nos dias de chuva é grande o acúmulo de lama nas ruas, o que torna algumas delas intransitáveis, causando assim, inúmeros transtornos aos moradores, proprietários de imóveis no local e os frequentadores das chácaras localizadas no condomínio”, justifica o vereador.

O chefe do legislativo também está solicitando ao deputado Salim Curiati outra emenda parlamentar no valor de R$ 400 mil, sendo que R$ 200 mil seriam destinados à Santa Casa e a outra metade ao hospital São Francisco.

O vereador justifica que os dois hospitais, por atenderem pacientes de toda a região, necessitam constantemente de recursos. “Sabemos das dificuldades enfrentadas pelos dois hospitais para manter o atendimento e garantir a qualidade de seus serviços prestados, razão pela qual consideramos necessária essa emenda parlamentar, que infelizmente não resolverá todos os problemas, mas aliviará grande parte deles”, analisa Ribeirão.

Andréia Simões
Assessoria da Câmara Municipal