Vereador Charles dos Passos e deputado estadual Fernando Cury anunciam reforma da escola Luiz de Souza Leão

Atendendo a indicação nº 443/2017, de autoria do vereador Charles dos Passos, o deputado estadual Fernando Cury viabilizou recursos para a realização de obras e reparos na Escola Estadual Luiz de Souza Leão.

Publicado em: 03 de janeiro de 2018

Reparos serão realizados com recursos da FDE

Atendendo a indicação nº 443/2017, de autoria do vereador Charles dos Passos, o deputado estadual Fernando Cury, por meio da Fundação para o Desenvolvimento da Educação (FDE), viabilizou recursos para a realização de obras e reparos na Escola Estadual Luiz de Souza Leão.

O deputado estadual Fernando Cury destacou o trabalho do vereador Charles dos Passos na conquista da reforma da Escola Estadual Luiz de Souza Leão. “Estou muito feliz, pois é uma grande conquista essa reforma. É mais uma ação do nosso trabalho, que teve o total apoio, luta e suporte do vereador Charles dos Passos”, disse.

A indicação do vereador Charles dos Passos solicitando ao deputado estadual Fernando Cury e ao presidente da Fundação para o Desenvolvimento da Educação (FDE), João Cury Neto, recursos para a realização de obras e reparos na Escola Estadual Luiz de Souza Leão foi aprovada pela Câmara Municipal no primeiro semestre deste ano. “Desde maio, o vereador Charles protocolou esse pedido. Conseguimos mais essa conquista para Tupã”, destacou o deputado.

O vereador Charles dos Passos agradeceu o empenho do deputado estadual Fernando Cury. “É uma obra importante para a escola e nós temos que agradeceu ao deputado Fernando Cury e ao presidente da FDE, João Cury Neto, por atenderem esse nosso pedido”, disse.

Varpa

Neste ano, o vereador Charles dos Passos, por intermédio do deputado estadual Fernando Cury, conseguiu cerca de R$ 50 mil para reforma da escola João Brediks, que fica no Distrito de Varpa. As obras estão em andamento.

Publicado por: Assessoria de Comunicação