Moção de autoria do vereador Eduardo Edamitsu parabeniza Igreja Vida Nova

Vereador Eduardo Edamitsu parabenizou a Igreja Evangélica Vida Nova pela realização do “Impacto Life” que arrecadou 9 mil e 400 litros de leite.

Publicado em: 02 de abril de 2018

Comunidade arrecadou mais de 9 mil litros de leite para Santa Casa

Por meio de moção de congratulações, aprovada pela Câmara Municipal de Tupã, o vereador Eduardo Edamitsu parabenizou a Igreja Evangélica Vida Nova pela realização do “Impacto Life” que arrecadou 9 mil e 400 litros de leite que foram doados integralmente a Santa Casa de Misericórdia de Tupã.

O evento “Impacto Life” proporcionou para os participantes várias atividades como teatro, futebol, vôlei, jiu-jitsu, salão de beleza, jogo de dama, xadrez, entre outras. Mas o principal objetivo foi a arrecadação de leite para a Santa Casa de Misericórdia de Tupã. “O evento contou com a participação de mais de 150 pessoas se interagindo e buscando o objetivo de ajudar o mais necessitado”, destacou o vereador Eduardo Edamitsu que esteve presente na cerimônia de doação que contou ainda com a presença de integrantes da igreja, do hospital e grupo Demolay.

O vereador Eduardo Edamitsu parabenizou esse ato de solidariedade. “Essa ajuda é bem-vinda para Santa Casa, pois irá suprir as necessidades durante meses com essa quantidade de leite, com a ajuda da comunidade obteve sucesso”, comentou.

O parlamentar observou ainda o excelente trabalho realizado pela igreja em nome do Pastor Devanir Garcia, um dos organizadores desta ação solidária. “Foi um excelente trabalho realizado pela igreja Vida Nova que desenvolveu essa atividade em prol da Santa Casa, que presta um importante serviço para nossa comunidade”, finalizou.

Publicado por: Assessoria de Comunicação