Indicações na Câmara pedem melhorias na Travessa Indiana

Atendendo apelo de moradores, vereador Luis Carlos Sanches solicita à Prefeitura asfalto e reforma de praça no local

Publicado em: 20 de novembro de 2009

A Câmara aprovou duas indicações de autoria do vereador Luis Carlos Sanches (PTB), as quais solicitam melhorias para a região da Travessa Indiana, rua localizada na Vila Santa Cecília. As duas proposituras buscam atender reivindicação de moradores do local.

Em uma das indicações, o vereador solicita ao prefeito Waldemir pavimentação asfáltica na Travessa, pois segundo ele, o paralelepípedo que hoje cobre a via foi colocado de maneira paliativa há muitos anos.

“Os moradores estão descontentes com as pedras e desejam substituí-las por camada asfáltica, a exemplo do que a Prefeitura efetuou em outras ruas”, explica Luis Carlos, observando que tal melhoria é uma reivindicação antiga dos moradores da Travessa Indiana, alimentada por antigas promessas de campanha eleitoral que nunca foram concretizadas.

Na outra indicação, o vereador solicita reforma completa da praça localizada na confluência da Travessa Indiana com a rua Joaquim Abarca. Além de beneficiar a praça, a revitalização adequaria aquele espaço aos demais já reformados na cidade.

“É mais do que justa a implantação desta medida, uma vez que a Prefeitura já executou a reforma de praças em diversas outras localidades, principalmente em bairros periféricos. Entendemos que agora chegou a vez de reativar a popular “Pracinha da Travessa Indiana”, localizada na zona central de nossa cidade, sendo um espaço público muito frequentado por moradores”, justifica Luis Carlos.

Andréia Simões
Assessoria da Câmara Municipal