Prefeitura vai revitalizar antiga estação rodoviária

Vereador Valdir reuniu comerciantes para discutir com prefeito Waldemir obra que vai valorizar região central da cidade

Publicado em: 12 de novembro de 2009

Comerciantes instalados na antiga estação rodoviária reuniram-se com vereador Valdir de Oliveira (PTB) e prefeito Waldemir para discutir a revitalização do espaço, localizado no coração financeiro da região central da cidade.

O desejo de revitalizar o local, que hoje reúne comércio popular e ponto de ônibus circular, é antigo e já serviu de base para inúmeras reivindicações na Câmara ao longo dos anos. Agora, através do trabalho do vereador Valdir junto à atual administração municipal, esse sonho se transformará em realidade.

“Graças ao apoio do prefeito Waldemir, os comerciantes da antiga estação rodoviária poderão desfrutar de um espaço agradável e atrativo para a população, e com isso atrair novos consumidores”, avalia vereador Valdir.

O projeto para revitalização do espaço inclui pintura do prédio, reforma dos sanitários e nova iluminação. A antiga estação rodoviária também ganhará um nome, que deverá ser definido pelos próprios comerciantes do local.

Valdir de Oliveira revela ainda que será criada uma associação para reunir os comerciantes da estação, que terá a responsabilidade de zelar pela manutenção e conservação do espaço.

Na avaliação do vereador, a revitalização da antiga rodoviária, além de beneficiar os comerciantes, trará desenvolvimento e valorização à região, que reúne diariamente grande fluxo de visitantes que utilizam o local para embarque e desembarque de ônibus.

Andréia Simões
Assessoria da Câmara Municipal