Indicação de Eduardo Edamitsu é atendida e USF “Miroca” recebe ampliação

Indicação solicita a construção de uma proteção coberta para atender os beneficiados pelo programa Viva Leite.

Publicado em: 06 de fevereiro de 2019

O vereador Eduardo Edamitsu encaminhou ao prefeito Ricardo Raymundo a indicação nº 537/2018, solicitando que a Secretaria de Obras e Trânsito realizasse a ampliação e reforma na estrutura da USF (Unidade da Saúde da Família) Miriam Roseli Benito Pimentel “Miroca”, em especial, no setor de distribuição de leite.

Segundo o vereador Eduardo, a indicação solicita a construção de uma proteção coberta para atender os beneficiados pelo programa Viva Leite, proporcionando assim, melhor conforto aos usuários que são atendidos na unidade.

O vereador observou que Conjunto Habitacional “Antônio Pereira Gaspar” possui um grande número de moradores e a unidade de saúde se encontra em condições que exigem melhorias para atender as necessidades dos cidadãos. “Estamos solicitando a reforma e ampliação do USF, com o objetivo de oferecer conforto e dignidade para as famílias que precisam de atendimento e são beneficiadas pelo programa Viva Leite. A ampliação também atende as reivindicações da população que conhece as dificuldades do local”, destacou.

Entendendo a necessidade da indicação, a prefeitura iniciou na última semana a reforma e ampliação da USF “Miroca”, que contará com sala de espera, dois consultórios médicos, copa, sala de entrega de leite e sala de reunião, com a previsão de entrega da ampliação em seis meses.

Publicado por: Assessoria de Comunicação