Após solicitação de vereadores, empresa Vivo instalará torres de telefonia em Tupã

Por meio das indicações e do trabalho sério dos vereadores Valter Moreno, Capitão Neves e do ex-vereador Valdir Bagaço, a empresa Vivo confirmou a instalação de novas torres de telefonia móvel em Tupã.

Publicado em: 28 de fevereiro de 2019

Indicações foram feitas em conjunto, e diversos tupãenses serão beneficiados

Por meio das indicações e do trabalho sério dos vereadores Valter Moreno, Capitão Neves e do ex-vereador Valdir Bagaço, a empresa Vivo confirmou a instalação de novas torres de telefonia móvel em Tupã, com o objetivo de atender melhor a população.

O trabalho dos vereadores, que vem sendo realizado desde 2014, atende a solicitação da população e beneficiará milhares de tupãenses. As novas torres atenderão os bairros: Parque Universitário, Jardim Residencial Aoki e Vila Inglesa.

"A cidade inteira necessita de cobertura efetiva e com melhor qualidade dos sinais de telefonia móvel, mas os bairros mais extremos da zona urbana são os que mais sofrem com o sinal de telefonia celular precário, falho, deficiente e muitas vezes inexistente, nosso trabalho foi trazer melhorias na cobertura telefônica para Tupã”, afirmou vereador Valter Moreno.

“O serviço de telefonia celular e internet nos dias atuais é uma necessidade primordial na qualidade de vida de todos, e significa autonomia e facilidade de localização sempre quando necessário, por isso um serviço de qualidade deve ser entregue à população e foi esse o nosso objetivo, trabalhando em conjunto”, ressalta Capitão Neves.

“Começamos esse trabalho já há alguns anos e não desistimos de trazer as melhorias necessárias para a população. Fico feliz em saber que após um trabalho conjunto, conseguimos enfim dar uma resposta à população e trazer essas torres de telefonia para o município”, destacou o ex-vereador, Valdir Bagaço.

A definição dos bairros onde serão instalados as novas torres de telefonia móvel e o cronograma de serviço serão informados no próximo dia 12 de março, durante reunião entre o vereador, e a Gerente de Articulação Regional de São Paulo, Patrícia Barros.

Publicado por: Assessoria de Comunicação