Vereador Renan Pontelli solicita reforma da Unidade de Saúde no Jardim Casari

O vereador Renan Pontelli solicitou ao prefeito Ricardo Raymundo e à secretária de Saúde, Célia Zeferino, que realizem estudos para reforma da Unidade Básica da Família “Aparícia de Barros”.

Publicado em: 13 de março de 2019

Por meio da indicação 42/2019, o vereador Renan Pontelli solicitou ao prefeito Ricardo Raymundo e à secretária de Saúde, Célia Zeferino, que realizem estudos para reforma da Unidade Básica da Família “Aparícia de Barros”, localizada na Rua Aníbal da Davoli, 345, no Jardim Casari.

De acordo com o vereador Renan Pontelli, a indicação é fruto de reivindicação dos moradores, que alegam que o prédio que abriga a unidade de saúde encontra-se, de forma geral, em situação precária.

“A unidade já possui seis anos de funcionamento e conta com atendimentos clínicos gerais, pediatra e ginecologista/obstetrícia. No prédio, ocorre também atendimento de projetos como os programas Curumim, Saúde da Criança, Saúde da Mulher, Vivaleite e muitos outros. A reforma é necessária e importante para que a população seja atendida com dignidade e conforto”, explicou Renan.

Segundo o parlamentar, a unidade havia sido entregue à população com algumas pendências. “Atualmente, com o aumento da demanda e objetivando preservar não só a estrutura do local como também a qualidade dos serviços prestados, o prédio necessita de manutenção e melhorias”, completou.

Publicado por: Assessoria de Comunicação