Câmara Municipal homenageia mulheres em ato solene nesta quarta-feira

Publicado em: 26 de março de 2019

A Câmara Municipal de Tupã fará nesta quarta-feira, dia 27, às 20 horas, um ato solene para homenagear mulheres com trabalhos relevantes para a comunidade tupãense. A homenagem é fruto do projeto de resolução nº 6/2019, aprovado de forma unânime que regulamenta, no âmbito da Câmara Municipal, as homenagens alusivas ao Dia Internacional da Mulher.

Com a aprovação do projeto de resolução nº 6/2019, a Câmara Municipal de Tupã realizará todos os anos, no mês de março, ato solene em homenagem às mulheres que se destacam por seu dinamismo, amizade, companheirismo, voluntariado, empreendedorismo, nas diferentes áreas de atuação do município.

A vereadora Dra. Telma Tulim explicou que o Dia Internacional da Mulher, comemorado anualmente em 8 de março, há alguns anos vem sendo celebrado pela Câmara Municipal de Tupã, em virtude das conquistas sociais, políticas e econômicas das mulheres ao longo dos anos. “Por este motivo, se fez necessário e importante a sua regulamentação”, disse.

O presidente da Câmara Municipal, Pastor Eliézer de Carvalho, convidou a população para prestigiar o ato solene nesta quarta-feira. “O público também poderá acompanhar a homenagem pela TV Câmara, por meio do sinal aberto digital 34,3 ou pelo sistema a cabo no canal 10. Será uma justa e bela homenagem, também de reflexão sobre o papel da mulher nesse momento de grandes transformações me nosso país”, destacou.

Homenageadas

As indicadas pelos vereadores para receber a honraria são: Fernanda Lopes Sevilha Tonon, Maria Elísia Garcia, Juane Rocha Fonseca Morelato, Paula Barbosa Lucas, Tereza Serra Reinas, Sebastiana Ramos Chagas, Silvia Rosana Menchon, Edna Sales Fernandes, Adriana Galvani Alves, Cristiane Camargo Braga, Lilamar Pereira Sandis, Edna Rizatto Silva, Manuela Correa dos Santos Gonçalves, Fabiana Michelli Golfeto e Margarida Josefa dos Santos. Em nome dessas valorosas mulheres, a Câmara Municipal de Tupã homenageia a todas as mulheres tupãenses.

Publicado por: Assessoria de Comunicação