Vereador Cabo e Pastor Castilho acompanha Marinha do Brasil na prova de arrais amador

Publicado em: 28 de maio de 2019

O vereador Cabo e Pastor Castilho acompanhou a realização do exame para obtenção da habilitação de arrais amador, no dia 27 de abril, tendo a participação de oficiais da Marinha do Brasil. Atendendo ao pedido do parlamentar, a prefeitura liberou a represa do Tupã Country Clube para a prova prática.

Para conduzir barcos e lanchas de esporte e recreio ou moto aquática é obrigatório ter a habilitação de arrais amador. “A prova escrita foi realizada na Escola Estadual Luiz de Souza Leão. Tivemos 213 inscritos, ou seja, pessoas de toda nossa região, ajudando a movimentar o comércio e turismo de nossa cidade”, disse o parlamentar.

O vereador Cabo e Pastor Castilho parabenizou Jorge Massara que organizou o exame de habilitação de arrais. “Em março, Massara me procurou e solicitou nossa ajuda. Apresentamos ofício ao Poder Executivo pedindo a liberação do Tupã Country Clube e fomos atendido. Parabenizamos aqueles que, com muito esforço, conseguiram se habilitar para pilotar barcos e jet-ski”, disse.

Publicado por: Assessoria de Comunicação