Pastor Eliézer conquista R$ 200 mil para investimento em infraestrutura

Publicado em: 25 de junho de 2019

Recurso foi destinado pelo deputado estadual Carlos Cezar

O presidente da Câmara Municipal de Tupã, Pastor Eliézer de Carvalho, conquistou R$ 200 mil para serem investidos na abertura da rua José Michelli Filho, zona leste da cidade. O recurso é resultado da emenda parlamentar destinada pelo deputado estadual Carlos Cezar.

Em 2018, o Pastor Eliézer apresentou a indicação nº 549, na qual solicitou ao deputado estadual Carlos Cezar a liberação de R$ 200 mil para obras de infraestrutura urbana. “Na semana passada, estivemos em São Paulo, onde nos reunimos com o deputado Carlos Cezar que nos confirmou a liberação do recurso por meio de emenda parlamentar. A verba já foi empenhada”, informou.

Com a liberação do recurso, Pastor Eliézer destacou que a administração municipal fará a abertura da rua José Michelli Filho, ligando a mesma até a rua Mário Menegatti. “O terreno pertence à prefeitura, mas faltava o recurso para execução das obras de infraestrutura. O investimento irá beneficiar os motoristas e moradores daquela região da cidade”, disse.

A abertura da rua José Michelli Filho até a rua Mário Menegatti melhorará o acesso à Incubadora de Empresas e à Escola Municipal “José Maris”. “Tanto a incubadora quanto a escola ficam na Rua Mário Menegatti. Por isso, o fluxo de veículos é intenso no local. A abertura da rua José Michelli Filho possibilitará uma nova opção de acesso aos motoristas”, explicou.

Pastor Eliézer agradeceu o empenho do deputado estadual Carlos Cezar pela liberação dos R$ 200 mil. O número do empenho da emenda parlamentar é o 226.008-9. “Agradecemos o deputado por ter atendido nosso pedido que possibilitará um novo investimento na zona leste da cidade, melhorando a qualidade de vida de nossos cidadãos”, disse.

Durante a visita em São Paulo, o deputado estadual Carlos Cezar parabenizou o vereador Pastor Eliézer por buscar recursos para Tupã. “Nós temos uma boa notícia para o Pastor Eliézer, estamos fazendo a liberação de R$ 200 mil em emenda parlamentar. Eu tenho certeza que esse recurso vai contribuir muito para a cidade de Tupã”, disse  Carlos Cezar.

Publicado por: Assessoria de Comunicação