Ganhadores recebem camiseta autografada pelo rei Pelé

Sorteio ocorreu durante jogo entre os times máster do Tupã FC e do Santos FC, que levou grande multidão no último sábado ao estádio Alonso Carvalho Braga

Publicado em: 27 de outubro de 2009

O vereador Valdir de Oliveira (PDT), que participou da organização do jogo entre os times máster do Santos FC e do Tupã FC, realizado no último sábado (24) no estádio Alonso Carvalho Braga, entregou na manhã desta terça, na Câmara Municipal, as duas camisetas autografadas pelo rei Pelé que foram sorteadas durante a partida.

O ganhador da camiseta do Santos foi o jogador de basquete da Casa do Garoto, Cleiton. Já a da seleção brasileira foi entregue para João Vitor Batista. Os dois compraram o ingresso de R$ 5,00 para ver a partida e que dava direito a concorrer às duas camisetas autografadas pelo maior jogador de futebol do país. Parte da renda obtida com a venda dos ingressos será revertida às entidades assistenciais da cidade.

Estima-se que mais de 2 mil pessoas prestigiaram o jogo no sábado, organizado por uma comissão formada por ex-atletas do Tupã FC e empresários da cidade, denominada Amigos do Marola. A partida integrou as comemorações pelos 80 anos de Tupã.

Andréia Simões
Assessoria da Câmara Municipal