Estrada do bairro Três Vendas no programa Melhor Caminho

Danilo Aguillar, que tem acompanhado junto à Secretaria de Agricultura serviços de manutenção das estradas rurais, reivindica inclusão de mais uma estrada no programa

Publicado em: 07 de maio de 2010

Danilo Aguillar (PSB) encaminhou indicação ao prefeito Waldemir solicitando a inclusão da estrada do bairro Três Vendas, sentido bairro Progresso, no programa Melhor Caminho.

Segundo o vereador, sua solicitação visa atender pedido dos moradores desses dois bairros rurais e também dos usuários dessa estrada, uma vez que ela, assim como as demais estradas rurais, são importantes vias de ligação entre as áreas agrícolas e o centro da cidade.

“Além de interligar propriedades rurais, a estrada do bairro Três Vendas liga nosso município às cidades de Arco Íris e Iacri, e, portanto, necessita de boas condições de uso para que os produtores possam fazer o escoamento de seus produtos em todos os períodos do ano”, justifica o vereador, que lembra que o objetivo do programa estadual Melhor Caminho é justamente facilitar o escoamento da produção agrícola e o trânsito dos moradores da zona rural, através da preservação dos recursos naturais, da prevenção e do controle dos processos erosivos decorrentes do escoamento das águas pluviais.

Danilo Aguillar, inclusive, tem acompanhado de perto o serviço de manutenção das estradas rurais através do programa Melhor Caminho. Junto com o secretário de Agricultura, Edson Schiavon, eles estão percorrendo os locais onde as melhorias estão sendo realizadas.

A pedido dos produtores rurais, o vereador solicitou ao prefeito Waldemir que fosse realizado esse trabalho para melhoria da trafegabilidade nas estradas rurais.

Andréia Simões
Assessoria da Câmara Municipal