Antonio Brito (PV) planeja retorno do projeto ‘Vereador em seu Bairro’

Bairro José Feliciano deverá ser o primeiro a ser atendido pelo representante do legislativo

Publicado em: 29 de janeiro de 2021

Em busca de ouvir as necessidades da população, o vereador Antonio Brito (PV) planeja retomar nesta gestão, o projeto 'Vereador em seu Bairro'. A proposta do representante do legislativo é visitar as regiões do município de Tupã, para discutir com os habitantes e o Poder Executivo melhorias para a cidade.

De acordo com Brito (PV), o projeto é um compromisso que ele assumiu durante a campanha eleitoral, e por isso, em breve, planeja iniciar as visitas às comunidades. Está será a terceira vez que a ideia será executada. Isso porque, o vereador iniciou o plano em 2013, enquanto secretário da saúde. Na época, Brito concluiu 98% dos casos que atendeu e retornou com a proposta cinco anos depois, quando estava como vereador suplente.

Para o representante do legislativo, os vereadores e até os próprios secretários, são empregados do povo. Então, é justo que se tenha um contato com a população, para averiguar as necessidades das regiões e levar os pedidos à Câmara Municipal e ao Poder Executivo. "Durante a campanha, vemos que a população reclama que os vereadores passam pedindo voto e depois desaparecem. Meu objetivo é estar em contato com os bairros buscando saber das necessidades do povo. Pagamos impostos, e todo esse dinheiro vai para o Governo Estadual e Federal, então é justo que nós, representantes da população, busquemos que esses recursos voltem para nossa cidade."

Ainda formatando a agenda de seus projetos, Brito (PV) revela que ainda não há uma data concreta para início do ‘Vereador em seu Bairro’, mas afirma que o bairro José Feliciano deverá ser o primeiro a ser atendido, visto que já há um pedido da comunidade.

Publicado por: Assessoria