Mais iluminação em área próxima ao viaduto Dora Goldman

Publicado em: 22 de outubro de 2009

O vereador Lucas Machado (PSDB) solicitou à administração municipal estudos em conjunto com a EEVP (Empresa de Eletricidade Vale Paranapanema) para instalação de novos postes de iluminação pública na rua Antônio Mendonça, entre o viaduto Dora Goldman e a avenida Lélio Piza.

Seu pedido é uma reivindicação dos moradores daquela região, que se sentem inseguros com a pouca iluminação no local. Lucas ressalta ainda que nas proximidades da região está localizada uma empresa alimentícia, onde os funcionários que trabalham no período noturno têm que passar por esta via de pouca iluminação, estando sujeitos a serem assaltados.

“Minha indicação encaminhada ao executivo tem por objetivo a implantação de novos postes de iluminação pública, melhorando a visibilidade tanto para os motoristas, como para os moradores e usuários que utilizam esta via de acesso, proporcionando, além de condições de tráfego de veículos e pedestres, tranquilidade, conforto e segurança a todos”, explica o vereador, que também solicitou ao poder público a poda das árvores existentes no local e a implantação de placas de sinalização.

“Devido às novas implantações efetuadas no trânsito de nossa cidade, a rua Antônio Mendonça passou a ser uma via de grande acesso tanto ao centro da cidade, como para faculdade, centro de saúde, saída para a rodovia, entre outros pontos de nosso município, daí a importância de a Prefeitura efetuar essas melhorias no local, o que atenderá os anseios da população que utiliza essa via”, justifica Lucas Machado.

Andréia Simões
Assessoria da Câmara Municipal