Vereador Lucas Hatano (PSD) conquista 150 mil reais para Santa Casa

Parlamentar esteve presente em São Paulo, onde conseguiu o recurso através do Deputado Estadual Alex de Madureira

Publicado em: 19 de fevereiro de 2021

O jovem vereador, Lucas Hatano (PSD), esteve no gabinete do Deputado Estadual Alex de Madureira (PSD-SP) e conseguiu um recurso de 150 mil reais para Santa Casa de Tupã.

Cumprindo agendas na capital, Hatano se reuniu com deputados durante a última quarta-feira (17), buscando recursos para a Saúde devido a pandemia do novo coronavirus.

Atendendo a solicitação do segundo vereador mais votado, o Deputado Alex de Madureira se comprometeu a realizar emenda ao orçamento do estado, com o recurso para o único hospital SUS de Tupã.

"O Vereador trouxe ao nosso gabinete alguns pedidos para sua cidade, e o primeiro pedido foi o de auxílio à Saúde de Tupã. Por isso vamos enviar uma emenda parlamentar para a Santa Casa", afirmou o deputado Alex de Madureira.

O vereador agradeceu a recepção e o atendimento de sua solicitação pelo parlamentar.

"Nossa gratidão ao deputado Alex de Madureia pela preocupação com nossa Saúde e o entendimento do nosso pedido", agradeceu o vereador de Tupã.

Publicado por: Assessoria de Imprensa