Câmara aprova projeto que autoriza compra de máquinas e veículos

Publicado em: 02 de março de 2021

A Câmara Municipal de Tupã realizou nesta segunda-feira (01/03), mais uma Sessão Ordinária do legislativo. De forma remota devido às medidas de biossegurança contra a Covid-19, os 15 vereadores da 18ª legislatura participaram da sessão e aprovaram o Projeto de Lei Nº 11/2021, de autoria do prefeito Caio Aoqui (PSD), que autoriza a abertura de crédito adicional especial de R$ 1.985.704,40 destinado à aquisição de veículos, máquinas e equipamentos.

O montante dos valores são recursos de operação de crédito com a Caixa Econômica Federal, autorizada na forma da Lei Complementar nº 368, de 22 de outubro de 2019, com a inclusão e identificação contábil de ficha de despesa na Lei Orçamentária de 2021.

Ao todo, os 15 vereadores eleitos no pleito municipal de 2020 participaram da Sessão, com apenas o presidente Eduardo Shigueru (PSD) dentro do plenário. Estiveram na reunião: Alexandre Scombatti (PL), Antonio Alves de Sousa “Ribeirão” (PP), Antonio Brito (PV), Augusto Fresneda Torres “Ninha” (PSD), Cláudia Aparecida da Silva (PP), Eduardo Alexandre Sanchez (PODE), Israel Velloso “Tutu” (PSD), Lucas Hatano (PSD), Marcos Gasparetto (PSD), Paulo Henrique (PSDB), Pastor Eliézer de Carvalho (PSDB), Paulo Cesar Soares (PSD), Professora Cris Vicente (PCdoB) e Renato Fresneda Delmori (PL).

Por fim, os parlamentares apresentaram 11 indicações e aprovaram quatro moções, sendo duas de congratulações, uma de apoio e outra de pesar.

A população pôde acompanhar a sessão ao vivo pela TV Câmara por meio do canal 10 (sistema a cabo), 34,3 (sinal aberto digital) e pelo Facebook.

Publicado por: Assessoria de Imprensa