Ruas da zona Sul serão recapeadas

Obra será feita com recursos destinados pelo deputado Motta, por indicação dos vereadores Alexandre Scombatti e Renatinho da Garagem

Publicado em: 01 de abril de 2021

Atendendo indicação dos vereadores Alexandre Scombatti e Renato Fresneda Delmori, o Renatinho da Garagem, ambos do PL, a Prefeitura vai recapear as ruas Rinópolis, Dom Pedro II, 7 de Setembro, Floriano Salles, João Lemes Soares, Almirante Barroso, Bauru, Humaitá, Leticiano Jesus Costa e Doutor Bezerra de Menezes, localizadas na zona sul da cidade. O pacote de obras faz parte de um investimento superior a R$ 1 milhão, verba destinada ao município através de emenda do deputado federal Luiz Carlos Motta, somada a contrapartida da Prefeitura, que permitirá também a execução deste tipo de obra em outras vias da zona Leste da cidade.

“Este trabalho foi iniciado em 2019, quando o grupo de vereadores que apoia o deputado Motta em Tupã pediu a ele que destinasse recursos para melhorar a infraestrutura da cidade. A solicitação foi atendida através de emenda. Agora, restam finalizar alguns detalhes para que o convênio seja assinado e os recursos depositados na conta da Prefeitura para o início dos trabalhos”, revelou o vereador Alexandre Scombatti, presidente do PL local.

“O deputado Motta sempre foi um grande parceiro de Tupã e mantém seu gabinete aberto, sempre buscando atender aos pedidos feitos pela nossa cidade e outros municípios da região, atuando não somente para garantir recursos destinados à infraestrutura, mas para todos os setores, como educação, geração de empregos e, sobretudo, saúde”, acrescentou Renatinho da Garagem.

O deputado Luiz Carlos Motta lembrou que, mesmo antes de assumir uma cadeira no Congresso, tinha compromisso com a cidade. “Desde o início do mandato, tenho atuado para que Tupã e toda região recebam atenção e recursos do Governo Federal”, afirmou. “Com isso, vai ser possível incrementar a qualidade de vida da população”, acrescentou.

Na justificativa à indicação apresentada na Câmara Municipal, os vereadores lembram que as vias nas quais serão realizadas as obras têm o pavimento muito danificado e, portanto, não comportam mais obras emergenciais, como as operações tapa-buracos. “É necessário que seja feito o recado para garantir melhor fluidez do trânsito e com isso, maior segurança a motoristas e pedestres”, defendem os vereadores.

Publicado por: Assessoria de Imprensa