Israel "Tutu" conquista emenda parlamentar de R$500 mil para construção de praça pública

Parlamentar indicou uma construção de praça no Bairro Jardim Morumbi, em terreno público, após pedido dos moradores da região.

Publicado em: 12 de abril de 2021

O vereador Israel Velloso "Tutu" (PSD) recebeu das mãos do deputado estadual Fernando Henrique Cury (Cidadania) uma emenda parlamentar no valor de R$500 mil para construção de uma praça no Bairro Jardim Morumbi, no terreno público pertencente à Rua João Moreno Panhossi. O representante do legislativo tupãense esteve na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp), no dia 23 de fevereiro, para receber a verba destinada ao município.

Segundo Tutu, a construção do espaço é um grande pedido dos moradores da localidade, que carecem de ambientes que proporcionem momentos de convivência entre crianças, jovens, adultos e idosos. Além de ser um local para descontração, a construção da praça pública irá proporcionar mais um ponto para a prática de atividades físicas no município.

Em busca de atender o pedido feito pelos cidadãos do bairro, Tutu fez uma indicação na Sessão Ordinária da Câmara dos Vereadores de Tupã, e solicitou estudos e empenho politico do prefeito Caio Aoqui (PSD) e do secretário de Planejamento, Obras e Trânsito, Valentim César Bigeschi, para a elaboração do projeto da praça.

"Recebemos este pedido da construção da praça pública no Bairro Jardim Morumbi da comunidade da região. No entanto, esta solicitação visa atender não somente os moradores do bairro, mas todos os munícipes, pois além de embelezar a cidade e valorizar o patrimônio dos moradores, Tupã ganha mais uma área verde e um local para a prática de atividades físicas", afirmou Tutu.

Publicado por: Assessoria de Imprensa