Recape da Rua 25 de Abril começa nesta segunda, após pedido de Paulo da Farmácia

Vereador solicitou ao Poder Executivo que local recebesse obras de melhoria no asfalto, em busca de trazer uma maior segurança ao fluxo de moradores.

Publicado em: 12 de abril de 2021

Após solicitação do vereador Paulo Cesar Soares (PSD), o "Paulo da Farmácia", a prefeitura iniciou nesta segunda-feira (12), o recapeamento asfáltico da Rua 25 de Abril, no Parque Ibirapuera. As obras foram um pedido do representante do legislativo na Sessão Camarária para o prefeito Caio Aoqui (PSD) e ao secretário de Obras, Planejamento e trânsito Valentim César Bigeschi, e contaram com a verba de R$100 mil reais destinadas pelo deputado federal Luiz Carlos Motta.

De acordo com Paulo, a rua encontrava-se com buracos e muitas ondulações, e por ser um local de fluxo de pessoas, poderia ocasionar acidentes e trazer maiores problemas. Por isso, e em busca de tornar o trânsito mais organizado, o vereador solicitou que o recape fosse feito, trazendo mais segurança aos moradores e melhorando o tráfego da região.

"A Rua 25 de Abril, localizada no Parque Ibirapuera, possui constantemente a circulação de pessoas e veículos. No entanto, a presença de buracos nas vias, além de prejudicar o trânsito, coloca também a vida dos munícipes em perigo. Agradeço o apoio do prefeito Caio e do secretário Valentim Bigeschi, para a realização das obras de recape no local, que trará uma maior segurança aos moradores", conta Paulo da Farmácia.

As obras iniciaram nesta segunda-feira (12) e estão previstas para serem finalizadas ainda nesta semana, na sexta-feira (16).

Publicado por: Assessoria de Imprensa