Lucas Hatano e “Renatinho da Garagem” solicitam construção de nova ponte na Estrada São Gonçalo

Publicado em: 20 de abril de 2021

Por meio de indicação, os vereadores Lucas Hatano (PSD) e Renato Fresneda Delmori, “Renatinho da Garagem” (PL) solicitaram ao Poder Executivo que construa uma nova ponte no trecho da Estrada São Gonçalo. O objetivo é substituir a atual ponte de madeira que está em situação precária e com risco de queda.

Os vereadores explicaram que Estrada São Gonçalo tem em suas margens várias propriedades rurais, que vão do lazer familiar à produção agrícola. Por isso, a via registra um fluxo diário de veículos, seja para o transporte de passageiros, ou para a movimentação de insumos e escoação produtos agropecuários.

Na justificativa da indicação, que foi elaborada pelo vereador Lucas Hatano e subscrita pelo vereador “Renatinho”, os parlamentares alertam que a situação do local é tão perigosa que a própria Secretaria Municipal de Planejamento Obras e Trânsito sinalizou o local com faixas e placas.

“Dada a importância do local e entendendo que uma das obrigações do Poder Público é garantir à população o direito de ir e vir com segurança, apresentamos esta indicação, que solicita a construção de uma nova ponte nessa localidade”, ressaltaram.

Publicado por: Assessoria de Imprensa