Pastor Eliézer solicita pinturas de sinalização em solo de rotatória

Indicação tem o objetivo de trazer maior segurança ao trânsito local, em rotatória que já registrou alguns acidentes.

Publicado em: 22 de abril de 2021

Em busca de trazer uma maior segurança no trânsito do município, o vereador Pastor Eliézer (PSDB) solicitou na última Sessão Camarária, realizada na segunda-feira (19), que seja realizado as pinturas de sinalização de solo da rotatória das Ruas Alfredo Modelli, João Nave e João Braulino Junqueira de Andrade Filho, vias essas que foram recapeadas e aguardam a sinalização.

Segundo o representante do legislativo, sua indicação busca trazer uma maior segurança ao trânsito dessas regiões, devido ao grande fluxo de pessoas que circulam e que frequentam os locais.

"Solicitamos tal propositura para auxiliar o trânsito. Cabe ressaltar que são locais que normalmente os motoristas tem que estar mais atento devido aos cruzamentos entre as ruas. Observamos que a sinalização de solo encontra-se deficitário dês o recapeamento que foi feito no local, por isso indicamos essas melhorias, para trazer uma maior segurança ao trânsito", afirmou Pastor Eliézer.

Ainda de acordo com o vereador, alguns acidentes já foram registrados no local, além de muita quebra de veículos automotores nas regiões, por isso se faz necessário o recapeamento total para a segurança e bem-estar de todos que ali vivem.

Feita a indicação, o parlamentar aguarda pelo atendimento e início das obras por meio do Poder Executivo, através do prefeito Caio Aoqui (PSD) e do secretário de Obras, Planejamento e Trânsito, Valentim Bigeschi.

Publicado por: Assessoria de Imprensa