Vereador pede melhorias na iluminação pública

Publicado em: 28 de setembro de 2009

A Câmara aprovou indicação do vereador Valdemar Manzano (PPS), que aponta ao executivo, atendendo pedido da comunidade da Vila Industria, a necessidade de projeto em conjunto com a EDVEP (Empresa de Distribuição de Energia Vale Paranapanema) para melhorar o sistema de iluminação das ruas Olinda Dias Moreira, Grécia, Santo Antunes e Polônia, localizadas naquele bairro.

Manzano sugere que o projeto envolva a extensão da rede elétrica com o acréscimo de um poste para distribuição do sistema de iluminação dessas ruas. “Essas vias receberam recentemente obras de infraestrutura, como guias e sarjetas, asfalto e passeio público, o que proporcionou melhores condições de tráfego de veículos e pedestres. Contudo, essas ruas ainda carecem de iluminação pública, pois os moradores estão inseguros com a escuridão verificada naquela região durante o período noturno”, justifica o vereador.

Andréia Simões
Assessoria da Câmara Municipal