Base móvel da PM na praça Sussumo Noguchi

Publicado em: 28 de setembro de 2009

O vereador Luis Carlos Sanches (PTB) está sugerindo ao prefeito Waldemir e ao Comandante da 2ª Cia da Polícia Militar de Tupã, tenente Fernando Bigeschi, a viabilidade de instalação de uma base móvel da PM na praça Sussumo Noguchi, localizada na Vila Marajoara.

A indicação apresentada pelo vereador busca atender reivindicação da Associação de Bairros Maicimirim, cujo presidente Moacir Couto entregou ofício ao vereador solicitando seu apoio político.

“Os moradores da Vila Marajoara passaram a frequentar com assiduidade a praça Sussumo Noguchi, que foi revitalizada pelo excelente trabalho da administração municipal. A instalação da base da Polícia Militar trará mais segurança à comunidade que utiliza a praça como local de lazer”, justifica.

Andréia Simões
Assessoria da Câmara Municipal