Vereador Valdir pede abertura de rua

Vereador Valdir de Oliveira (PDT) encaminhou indicação ao prefeito Waldemir sugerindo à possibilidade de autorizar abertura da rua Esperança até a rua Nhambiquaras, na região central da cidade.

Publicado em: 28 de setembro de 2009

Segundo Valdir, sua indicação visa atender inúmeros pedidos de moradores daquela região, “que há anos se encontra presa à promessas de administrações passadas, sem que, efetivamente, fossem tomadas medidas para realização da abertura”.

“Tal medida possibilitaria ainda uma melhora significativa no trânsito de pedestres, além de contribuir para o escoamento das águas pluviais e evitar o acúmulo de entulhos naquele local, que causa incômodo e risco de doenças aos moradores”, justifica o vereador.

Andréia Simões
Assessoria da Câmara Municipal