Indicação pede reforma de praça na Vila Inglesa

Publicado em: 28 de setembro de 2009

O vereador Valmir Zoratto (PTB) está solicitando ao Poder Executivo a possibilidade de reforma e revitalização da praça Júlio Rodrigues, localizada na Vila Inglesa, que necessita de muitas benfeitorias, como a recuperação dos bancos, iluminação e pintura, sem contar o projeto urbanístico.

Zorato explica que sua propositura tem por finalidade zelar pela aparência da estância turística e garantir o bem-estar dos frequentadores da praça Julio Rodrigues e também das pessoas que residem nas proximidades do local.

“A praça encontra-se suja e com aspecto de abandono. A iluminação também é deficitária e precisa ser melhorada, já que é um benefício que deve ser considerado de extrema importância e necessidade, pois é uma prestação de serviços que traz, sobretudo, segurança à população”, justifica.

O vereador diz que com a reforma, a praça voltará à sua função de área de lazer, reunindo grande fluxo de jovens e crianças, principalmente nos finais de semana, pois embelezará o local e contribuíra para que o espaço seja mais bem utilizado pela população.

“Como outras praças de nossa cidade foram reformadas recentemente, esperamos que o prefeito Waldemir acate essa nossa sugestão, que sem dúvida corresponderá aos anseios dos moradores daquela região de Tupã”, observa.

Andréia Simões
Assessoria da Câmara Municipal