Vereador Lucas Machado reúne skatistas na Câmara

No início da noite de terça-feira (22), o vereador Lucas Machado reuniu praticantes de skate da cidade na Câmara Municipal para discutir a viabilidade de regularizar a Associação de Skate de Tupã e Região.

Publicado em: 28 de setembro de 2009

Vereador Lucas Machado reúne skatistas na Câmara
28/9/2009 - 15:00:39

Segundo o vereador, a associação já existe em Tupã, mas o Estatuto Social está desatualizado e precisa de alterações. Uma das mudanças, explica Lucas, será a denominação da associação, que passará a ser chamada Associação dos Skatistas e de Culturas Urbanas de Tupã e Região. Também será alterada a sede social da associação e realizada eleição da nova diretoria, onde a mesma já será empossada sob as novas regras do Estatuto Social.

A diretoria será composta por presidente, vice-presidente, 1º secretário, 2º secretário, 1º tesoureiro e 2º tesoureiro. Presente na reunião, o advogado Gustavo Botteon sugeriu a criação de uma diretoria de eventos e cultura, outra de patrimônio e um conselho fiscal com 3 membros e 2 suplentes.

Lucas Machado aproveitou o encontro para informar que juntamente com o deputado estadual Bruno Covas, tentará viabilizar recurso para a reforma e até mesmo para a construção de uma nova pista de skate na cidade.

“Ter uma associação organizada é uma necessidade fundamental, pois possibilita alcançar os objetivos dos adeptos deste esporte, como conseguir pistas, liberação de espaços para eventos, respeito perante as autoridades governamentais, realização de eventos importantes para o desenvolvimento do skate, além de obter maior visibilidade do esporte na cidade e na região”, afirmou o vereador.

Publicado por: Câmara Municipal de Tupã