Vereadores pedem construção de campo esportivo em Parnaso

Os vereadores Danilo Aguillar (PSB) e Lucas Machado (PSDB) apresentaram em conjunto indicação ao prefeito Waldemir solicitando a construção de campos de bocha e malha e ainda quadra de areia para vôlei, futevôlei e futebol no distrito de Parnaso.

Publicado em: 28 de setembro de 2009

A indicação visa atender abaixo-assinado de moradores do distrito, que há anos reivindicam tais campos esportivos. “As solicitações correspondem aos anseios dos moradores daquele distrito, que não possuem muitas opções de lazer. Desta forma, com a implantação dos campos de bocha, de malha e quadra de vôlei de areia, possibilitar-se-á a prática das respectivas modalidades esportivas, principalmente nos feriados e finais de semana”, observa Danilo.

“Nossa indicação tem por objetivo proporcionar maior entretenimento e integração àquela população, e por extensão, contribuir para a qualidade de vida daquela comunidade”, justifica Lucas Machado.

Andréia Simões
Assessoria da Câmara Municipal