Câmara aprova abertura de crédito de R$150 mil para financiamento de ações da saúde

Publicado em: 10 de setembro de 2021

Os vereadores da Câmara Municipal de Tupã aprovaram na sessão ordinária de quarta-feira (8) a abertura de crédito adicional especial de R$150.000,00 para financiamento de ações e serviços de assistência integral à saúde.

O Projeto de Lei elaborado pelo pelo Poder Executivo, visa usar os recursos repassados pelo Governo do Estado de São Paulo, com participação da Secretaria de Estado da Saúde, para financiar ações da saúde, com a inclusão e identificação de nova ficha de despesas na lei orçamentaria vigente.

Dessa forma, após a aprovação do legislativo, fica autorizado a prefeitura promover junto ao Departamento de Contabilidade da Secretaria Municipal de Economia e Finanças, a abertura de crédito adicional especial de R$ 150.000,00.

A proposta foi aprovada por todos os vereadores presentes na sessão, que contou com 14 parlamentares presentes.

Publicado por: Assessoria de Imprensa