NOTA À IMPRENSA

Publicado em: 15 de outubro de 2021

A Câmara Municipal da Estância Turística de Tupã informa que parte do forro do plenário cedeu na manhã de quarta-feira, 13 de outubro de 2021.

O problema no forro foi notado assim que a Câmara Municipal foi aberta na manhã de quarta. Como a madeira do forro apresentou sinais que estava cedendo, o ambiente do plenário foi isolado imediatamente.

No momento em que a equipe de manutenção analisava o problema, houve a queda de parte do forro. Felizmente, ninguém se feriu, pois não havia pessoas no plenário

Vale ressaltar que o prédio da Câmara Municipal permaneceu fechado no fim de semana, na segunda-feira (11) e no feriado nacional de terça-feira (12).

Diante do ocorrido, a Defesa Civil foi acionada para averiguar o problema. O ambiente do plenário segue isolado e a Câmara Municipal aguarda a avaliação técnica para esclarecer as causas do ocorrido.

Importante ressaltar que os prédios da Câmara Municipal e da TV Câmara possuem o AVCB (Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros).

A Câmara Municipal informa que as sessões continuam sendo realizadas, mas de forma virtual. No entanto, a população poderá acompanhar a ao vivo pela TV Câmara e pelas redes sociais da emissora, sempre a partir das 20 horas.

Publicado por: Assessoria de Imprensa