Comissão de Finanças e Orçamentos realiza Audiência Pública nesta quarta

Publicado em: 18 de outubro de 2021

Conforme rege a Lei Complementar nº 101, a Comissão de Finanças e Orçamentos da Câmara Municipal de Tupã realiza na próxima quarta-feira (20), uma Audiência Pública para discussão do Projeto de Lei nº48/2021, que dispõe sobre as diretrizes para elaboração da Lei Orçamentária para o exercício do ano de 2022. A audiência será realizada no prédio da TV Câmara, localizado na rua Guaianazes, 70, no centro da cidade.

A comissão através de seu presidente, o vereador Antonio Brito (PV), convida os representantes da sociedade civil organizada e a população em geral, para participarem da reunião. Vale destacar que todos os protocolos sanitários de combate à Covid-19 serão seguidos.

Publicado por: Assessoria de Imprensa