Câmara prestigia lançamento da Campanha do Cobertor da Acit

Publicado em: 18 de maio de 2022

Encontro nesta quarta-feira (18), com a participação da Câmara Municipal de Tupã, marcou o lançamento da Campanha do Cobertor, desenvolvida pela Associação Comercial e Industrial de Tupã (Acit). A iniciativa da organização é tradicional, em prol de entidade e pessoas carentes no inverno.

O Poder Legislativo foi representado pelo presidente da Casa, vereador Eduardo Shigueru, que parabenizou os empresários, bem como o Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis de Tupã e Região (Sescon), parceira na campanha.

Os cobertores foram doados por comerciantes e também clientes dos estabelecimentos comerciais, em período de grande demanda por auxílio. O presidente da Acit, Agostinho Murinelli Bonfim, informou que os donativos serão destinados de forma imediata.

O presidente da Casa de Leis destacou que a ação das entidades representa fortalecimento da assistência e também um grande exemplo, que pode ser seguido por outras organizações e pessoas.

“Nesta semana estamos registrando recorde de baixa temperatura no ano e o inverno ainda nem começou [no calendário] por isso a solidariedade é fundamental”, destacou Shigueru.

A reunião contou com as presenças dos demais diretores da Associação, do subsecretário de Cultura, Luis Carlos Sanches, e do assessor da diretoria da Sescon, Cléber Scarpante.

CALENDÁRIO

Diretoria da Acit, na oportunidade, também discutiu ações especiais que serão desenvolvidas para as datas comemorativas de 2022.

O foco das campanhas deste ano será, além de prêmios, a valorização do comércio de Tupã por meio de atrativos culturais e recreativos nos corredores comerciais.

Com a parceria estabelecida entre a Associação e o Poder Público Municipal por meio da Secretaria Municipal de Cultura, a intenção é transformar o comércio da cidade ainda mais atraente para compras e lazer.

Publicado por: Assessoria de Comunicação